• Dia do Amor

The Wall: nossa ONG venceu a parede do Caldeirão do Huck!

Nós da ONG Dia do Amor, estamos muito felizes por ter participado do programa do Caldeirão do Huck neste último sábado dia 04 de abril de 2020 e queremos te contar esta grande novidade. Saímos vitoriosas e arrecadamos R$ 149.987,00 para os novos projetos da ONG.


Nosso principal objetivo com a participação no programa era a divulgação do nosso projeto Dia do Amor, bem como incentivar as pessoas a fazerem o bem ao próximo. As representantes da ONG que participaram do programa foram a Carla Müller e a Janaína Klunck.


A ONG Dia do Amor, existe desde maio de 2019 e surgiu de uma ideia da Carla, após passar por um momento muito difícil em sua vida. Carla sofria de ansiedade e viu no trabalho voluntário uma oportunidade de ajudar os outros e, por consequência, ajudar a si mesma. Por conviver com seu pai de 85 anos, sempre teve um carinho muito grande por este público de idosos, então decidiu promover ações em seu instagram, visando "recrutar" pessoas para participar do Dia do Amor. A Janaína, por ser sua amiga e seguidora, quando viu o convite da Carla resolveu participar e ajudar a promover o projeto.


Com isso, surgiu a nossa ONG, que já conta com mais de 40 voluntários cadastrados. As nossas ações são mensais e são planejadas em conjunto com o lar a ser visitado. Levamos as doações que eles precisam (alimentos não perecíveis, fraldas geriátricas, produtos de limpeza, produtos de higiene, etc), lanchinhos e muito amor. As visitas são marcadas por muita música, conversas, danças e diversão, numa tarde linda e super animada.


E agora, com este grande prêmio do The Wall, no Caldeirão do Huck, nossa ONG pretende colocar em prática 2 novos "projetos do amor":


O primeiro projeto é a nossa Sede do Dia do Amor, onde consiste em termos um local de fácil acesso e segurança para oferecer serviços e consultas gratuitas aos idosos (como nutricionista, fisioterapia, psicoterapia...). Na sede também teremos um centro de convivência entre voluntários e idosos e um posto de coleta e distribuição de doações.


O segundo projeto é as Reformas Dia do Amor. Com ele queremos ajudar através de melhorias e reformas lares já existentes na região, melhorando assim a qualidade de vida dos idosos residentes nestes lares. O projeto das Ações, segue existindo como já é hoje, porém agora contando com ainda mais apoio e voluntários.


Gostaríamos de agradecer a torcida e o apoio de todos e também dizer que este é apenas o começo de uma grande rede solidária de amor. Contamos com vocês para crescermos juntos, fazendo o dia a dia dos idosos mais feliz! :)


Para ajudar a nossa ONG, entre em "quero ajudar" aqui no nosso site e faça parte do Dia do Amor. Nossa conta oficial no instagram é @instadiadoamor. Esperamos te ver por lá também.


Grande abraço e obrigada mais uma vez por fazerem parte deste momento tão lindo na história da nossa ONG!



0 visualização
Dia do Amor

Venha espalhar o amor com a gente. Somos uma ONG focada no apoio a Lares de Idosos em Porto Alegre e região mas sempre atenta aos diversos grupos que precisam de ajuda!

Email: diadoamors2@gmail.com

Telefone: (51) 99961-0402

Receba nossas atualizações mensais

© 2020 by Dia do Amor. Proudly created with Wix.comTerms of Use  |   Privacy Policy